Voluntariado

Os projetos sociais são desenvolvidos por estudantes e profissionais de diversas áreas, que colocam seus conhecimentos e aptidões a serviço da sociedade.

Férias solidarias (julho e dezembro)

Aproveitar as férias e dedicar um tempo especial à população de um bairro menos favorecido de alguma cidade do interior de São Paulo: esta é a proposta das férias solidárias, já realizadas em várias cidades do estado. As atividades envolvem artes, leitura, recreação, experimentos científicos, teatro, etc.

Ação social em São Paulo

Projeto Saber: apoio escolar em colégios públicos da periferia (sábado de manhã).

Visitas: a idosos em asilos, com o fim de levar alegria, esperança e dedicação.

Olimpíada Solidária

Você pode estudar ou ler nas bibliotecas cadastradas na Olimpíada e se tornar um estudante solidário. Suas horas de estudo/leitura são patrocinadas por instituições públicas e empresas privadas que contribuem com 1 Real para cada hora estudada. Seu esforço se converte em dinheiro que permite o financiamento a cada ano de um projeto social na área da cultura e educação.

Desta maneira os estudantes mostram seu compromisso e solidariedade ativamente e se convertem em protagonistas do processo de mudança para alcançar o desenvolvimento e reduzir a desigualdade social.

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt